Solidariedade da Sorte

Foto: Cleverson Oliveira/Mcom

Após o Brasil atingir a alarmante marca de 500 mil mortos em decorrência da Covid-19, o ministro das Comunicações, Fabio Faria, criticou aqueles que lamentam as perdas. Segundo ele, políticos, artistas e jornalistas que se manifestam nesse sentido "torcem pelo vírus". 

Uma hora depois, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, usou o Twitter para lembrar a marca alcançada e prestar solidariedade às famílias dos mortos. O presidente Jair Bolsonaro mantém o silêncio em relação aos mortos. 

"Em breve vcs verão políticos, artistas e jornalistas 'lamentando' o número de 500 mil mortos. Nunca os verão comemorar os 86 milhões de doses aplicadas ou os 18 milhões de curados, porque o tom é sempre o do 'quanto pior, melhor'. Infelizmente, eles torcem pelo vírus", escreveu Faria em suas redes sociais, na tarde deste sábado.

Atualmente, apenas 11,5% dos brasileiros receberam duas doses da vacina. Para frear a pandemia no Brasil, especialistas apontam a necessidade de a vacinação alcançar médias acima de 40%. 

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA