Jacobina vacina pessoas com 52 anos ou mais contra o Coronavírus

O município de Jacobina recebeu no sábado, 19 de junho de 2021, a quantidade de 1.024 doses da Vacina Pfizer e 430 doses da Coronavac para a continuação da Vacinação da Covid -19. 

A partir dessa segunda-feira, 21, pessoas com 52 anos ou mais serão vacinadas contra a Covid-19, e a imunização será feita das 8:30 h às 12 horas e das 14:00 horas as 16:00. 

Conforme decisão da SESAB, definida em reunião da CIB no dia 17 de Junho, a vacinação agora passa a ser apenas pelo critério de idade.

As vacinações ocorrerão no Centro de Convivência do Idoso ao lado da antiga Semusa, no Drive Thru da Matriz e UBS da Serrinha.

Para receber a vacina, é preciso apresentar um documento com foto e o cartão do Sistema Único de Saúde, Cartão de vacina.  

Nesta segunda, 21, a aplicação da 2ª dose será reiniciada entre 8h e 12h para quem já está com o reforço atrasado ou com a data agendada no cartão de vacinação para até o dia 23 de junho. Serão aplicadas as doses da Oxford e AstraZeneca, Além de aumentar a proteção contra a Covid-19, a 2ª dose da vacina ajuda a prolongá-la.

A Secretaria de Saúde pede que todos fiquem atentos ao horário de funcionamento e documentos necessários para garantir sua imunização. 

Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem