Jacobina: Polícia Militar encerra festa com 'paredão' e mais de 200 pessoas


Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM, encerraram uma festa clandestina na noite deste domingo (6), na comunidade de Pau Ferro, zona rural de Jacobina. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias com moradores, o evento em questão foi uma cavalgada que aconteceu durante o dia e se estendia à noite até ser interrompida pela Polícia Militar.

Ainda segundo os relatos, pelo menos 200 pessoas se aglomeravam no momento em que os policiais militares chegaram e puseram fim à festa irregular. No local, foram flagrados vários carros, 'paredões' de som automotivo, motocicletas com escapamentos adulterados e muitos cavalos que haviam sido montados no evento à tarde.

Denúncias de festas irregulares e pessoas aglomeradas, tanto na sede quanto na zona rural de Jacobina, têm sido frequentes principalmente nos finais de semana. Em sua maioria, os eventos reúnem jovens de várias idades e, caso não sejam interrompidos, se estendem pela madrugada.

Em todos os cantos do município vem acontecendo festa, aglomerações, pessoas bebendo, sem qualquer preocupação com essa pandemia. É difícil lidar com gente, porque olha como está sempre cheia a UTI, mas o povo parece que está em outro planeta, principalmente os jovens. Isso porque tem as medidas aí do governo, tem o toque de recolher e tudo mais, imagine se não tivesse, contou um morador ao Jacobina Notícias.

O Governo da Bahia proibiu os eventos ou atividades que envolvam qualquer tipo de aglomeração de pessoas até o dia 8 de junho, em toda a Bahia, independentemente do número de participantes e mesmo que haja uma autorização prévia.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem