Solidariedade da Sorte


A Guarda Civil Municipal de Jacobina prendeu, na noite deste domingo (13), um homem identificado como T.S.J., de 25 anos, após uma tentativa de estupro de uma adolescente de 12 anos e por agredir a companheira dele, mãe da menina.

Conforme detalhou a GCM, em nota enviada ao Jacobina Notícias, uma guarnição se deslocou para averiguar uma denúncia de estupro na Rua Aristóteles Martins, no bairro Caixa D'água, por volta das 20h30. Ao chegar no local, a adolescente I.N.A., de 12 anos, que estava sob os cuidados de uma vizinha, contou que seu padrasto T.S.J., 25 anos, havia tentado lhe abusar sexualmente, chegando ainda a tirar sua roupa. A adolescente disse ainda que conseguiu fugir e pedir abrigo na casa de uma vizinha até a chegada dos guardas municipais.

Inicialmente, o homem apontado como autor do abuso não foi localizado. Porém, mais tarde, por volta das 23h45, a Guarda Municipal foi informada de que o agressor havia retornado para casa. A mãe da adolescente explicou que ele havia lhe levado para a cidade de Serrolândia, mas veio embora sozinho, deixando-a para trás, após uma discussão entre eles. Ao chegar em Jacobina, ela soube que seu próprio companheiro tentou estuprar sua filha. A mulher ainda apresentava marcas de agressões e afirmou ter sido seu companheiro o autor.

Diante das circunstâncias, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Jacobina, onde foi apresentado ao delegado plantonista para que todas as medidas cabíveis ao caso fossem adotadas.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA