Jacobina: Filha implora por regulação para mãe internada há 15 dias


A senhora Maria Dinalva, de 68 anos, está internada há 15 dias no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, para tratamento de uma infecção. A filha dela, Marli, falou com o Jacobina Notícias sobre o momento difícil que a família vem enfrentando e pediu ajuda das autoridades, pois sua mãe precisa ser transferida com urgência para uma unidade de referência.

"Minha mãe faz tratamento de hemodiálise há 3 anos. Ela está internada no Teixeira, mas infelizmente o quadro agravou e agora estamos precisando de UTI, pois o quadro está muito instável para diálise aqui na cidade. Ela está com uma infecção que os médicos não sabem onde. Precisamos de uma vaga urgente pois a cada dia que passa a situação se agrava mais. Ela é muito forte, muito guerreira, quem conhece sabe as lutas que já venceu, espero que alguém possa nos ajudar", contou a filha.

Marli agradece à "quem puder ajudar, de alguma forma", pois sua mãe precisa do tratamento adequado mais rápido possível. A família vive um momento de muita apreensão com a espera e o receio de que algo pior aconteça.

Fonte: Jacobina Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA