Solidariedade da Sorte


             Foto: Raimundo Mascarenhas

O motorista de VW Novo Voyage ano 2014 com placa de Irecê, morreu na noite deste domingo, 06, após um capotamento no Km 402 da BA 120, trecho que liga os distritos Almas, no município de Coité a Chapada, em Riachão do Jacuípe.

               Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo a Brigada Voluntária Anjos da Vida a equipe de plantão foi acionada às 20h58, ao chegar no local deparou com o veículo completamente tomado pelas chamas e o corpo de um homem cerca de 10 metros distante, o que leva a crê que o mesmo não fazia uso do cinto de segurança e depois de perder o controle do carro na rodovia, saiu da pista capotando, quebrou a cerca de arme de uma fazenda e alguns pés de mandacaru.

             Foto: Raimundo Mascarenhas

Populares que residem próximo ao local do acidente disseram ao Calila Notícias que a vítima fatal é conhecido como “Ceará” e que o mesmo trabalhava em um parque de vaquejada que fica a cerca de 4 km do local do acidente. Uma pessoa informou que ele estava se dirigindo para o Povoado Maracujá, cujo acesso a comunidade está 300 metros a frente.

            Foto: Raimundo Mascarenhas

Além da Brigada Anjos da Vida estiveram no local a equipe do Bombeiro Civil e do Águia Resgate que trabalharam para apagar o fogo, mas não conseguiram evitar a perda total do veículo.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local para registrar a ocorrência e acionar o Departamento de Polícia Tecnica (DPT) de Serrinha.

 

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA