Filha de Carla Perez e Xanddy trabalha como recepcionista de salão nos Estados Unidos


Camilly Vitória, filha mais velha de Xanddy e Carla Perez, colocou uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e pegou todos de surpresa ao falar que está trabalhando como recepcionista em um salão de unhas nos Estados Unidos.

A jovem, que tem 19 anos e também é compositora, se formou no começo de junho em Produção Musical na Universidade Full Sail, também nos EUA, contou sua rotina em outro país. Na época da formatura, o vocalista da banda Harmonia do Samba, Xanddy, mostrou orgulho da filha e de sua primeira formação. "Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa... Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional".

Nas redes sociais, internautas dividem opiniões sobre o emprego de Camilly. “Ela poderia deixar esse emprego pra outra pessoa que precisa”, diz uma moça. “Discordo, ela ‘tá’ mostrando que não é soberba e que vem debaixo assim como os pais”, rebateu outro seguidor.
Fonte: Bnews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA