Família de homem vítima da covid-19 procura por ex dele e filhos gêmeos em Jacobina


Familiares de José Alcimar Alves de Sousa procuram pela ex-companheira dele, Elsimeire Santos da Costa, que é mãe dos gêmeos que eles tiveram durante um relacionamento e residem em Jacobina. Segundo relatos da família, Alcimar morava em Goiás quando namorou com Elsimeire, que, à época, residia em Brasília.

Sobrinha de Alcimar, a jovem maranhense Daniele Alves disse ao Jacobina Notícias que a história contada pela família é que Elsimeire teve uma gravidez de risco e por isso retornou para Jacobina, onde ganhou os gêmeos Alisson e Alice. As crianças, segundo o relato, tiveram alguns problemas de saúde após o nascimento e, mesmo longe, Alcimar nunca abandonou os filhos, ele sempre ajudou.

No entanto, há pouco mais de um mês, Alcimar teve o celular roubado e perdeu o contato que tinha com Elsimeire e seus filhos. Nesse período, ele contraiu o novo coronavírus, desenvolveu o estado mais agressivo da Covid-19 e acabou falecendo, no último domingo (30/05). Ainda em luto pelo falecimento de Alcimar, a família se viu diante de uma grande dificuldade para manter contato a mãe das crianças. A sobrinha disse que apenas Alcimar mantinha contato com Elsimeire.

A intenção, segundo explicou a sobrinha de Alcimar à reportagem, é conseguir falar com Elsimeire, para que a família dele continue ajudando e mantendo contato com as crianças.

Quem tiver qualquer informação sobre Elsimeire, mãe dos gêmeos Alisson e Alice, pode entrar em contato com ela e informar o telefone da sobrinha de Alcimar (98) 98514-8859.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA