Embasa de Jacobina tem novo gerente


A nossa redação obteve a informação que a Embasa de Jacobina teve mudança em sua gerência e a partir de hoje passa a ser administrada pelo tecnólogo em saneamento ambiental Vicente Menezes, o popular Ceará. Fizemos o contato com o mesmo que nos confirmou a informação.

Atualmente a Embasa estava sendo administrada por Tayse Oliveira que é funcionária de carreira do órgão e continuará prestando serviços na unidade. 

Segundo Vicente, esta nomeação se dar por conta de uma indicação política por parte do deputado estadual Marcelino Galo, através do grupo do ex-deputado Amauri Teixeira.

"Faço parte do quadro desta unidade a mais de 10 anos, agradeço muito pela confiança e pode ter certeza que vamos seguir dando continuidade ao trabalho da nossa colega, é claro, buscando a melhoria contínua dos serviços prestados pela Embasa em nossa Jacobina. A Embasa precisa avançar muito ainda na  prestação dos serviços, sei dos desafios que estão por vir, e tenho certeza que iremos conseguir avançar, juntamente com toda nossa equipe, buscando melhorar o atendimento ao nosso cliente com água tratada de qualidade e o desenvolvimento da nossa cidade" disse Vicente, o Ceará.

Fonte: Augusto Urgente!




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA