Solidariedade da Sorte

Foto: Francisco Duarte/Metrópoles

Com helicópteros, a força-tarefa de policiais de Goiás e do Distrito Federal para a captura do criminoso Lázaro Barbosa retomou as atividades na manhã deste domingo (27/6).


Há 19 dias, as autoridades buscam prender o homem, acusado de diversos crimes, inclusive da chacina da família Vidal, em Ceilândia.

Com o apoio de helicópteros, policiais fizeram incursões na área de chácaras entre os distritos de Girassol e Edilândia. Mais cedo, a força-tarefa recebeu a informação de que um suspeito havia sido visto andando na BR-070.

Chacina
Lázaro é acusado de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O crime ocorreu na madrugada de 9 de junho, no Incra 9, em Ceilândia.

O corpo de Cleonice foi encontrado dias depois, em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com um corte nas nádegas, em uma zona de mata perto da BR-070.

Desde que matou a família Vidal, Lázaro vem entrando e saindo de propriedades, fazendo novas vítimas. Ainda no Incra 9, em Ceilândia, ele invadiu outros dois locais, baleando três pessoas em um deles, além de um policial. Em Goiás, ele tem se escondido na região entre Girassol, Edilândia e Cocalzinho, Entorno do DF.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA