Biscoitos Jacobina define implantação de fábrica em reunião com prefeito Tiago Dias


A empresa Biscoitos Jucurutu, primeira a confirmar implantação de uma filial no futuro Polo Industrial de Jacobina, decidiu mudar o nome da fábrica e dos produtos que serão produzidos na cidade. Nesta sexta-feira (18), durante reunião entre o prefeito Tiago Dias, seu secretariado e representantes da empresa, foi anunciada a mudança do nome para Biscoitos Jacobina.

Além dessa novidade, hoje se chegou à decisão definitiva sobre a vinda da empresa para a cidade, o que fortalecerá a economia local com geração de emprego e renda. A Biscoitos Jacobina terá suas instalações implantadas em uma área às margens da rodovia BR-324, próximo à faculdade Ages, onde será iniciado o projeto do Polo Industrial de Jacobina.

As tratativas desta sexta-feira, entre a Biscoitos Jacobina e a prefeitura, tiveram também a finalidade de ajustamento das questões administrativas referentes à implantação e início de operação da empresa. Além dos empregos diretos que serão gerados pela fábrica, a expectativa é de que vários outros segmentos sejam afetados positivamente, de maneira indireta.
Fonte: Jacobina Notícias



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA