Bahia sofre virada, mas garante empate em Bragança Paulista


Bahia e Bragantino empataram em 3 a 3, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite de sábado (06/06). Com este resultado, os dois times são segundo e terceiro colocados na competição. O Massa Bruta ficou na vice-liderança e o Tricolor na terceira posição. Ambos tem dois pontos a menos do que o líder Atlético-GO, que tem seis.

O Bragantino começou em desvantagem jogando em casa. Aos 15 minutos, Gilberto aproveitou bola levantada na área em cobrança de falta para cabecear e abrir o placar. E no dia em que completou 32 anos, o camisa 9 do Tricolor voltou a marcar, desta vez com um chute cruzado aos 18 minutos.

O Bragantino não desanimou e, ainda na etapa inicial, descontou com o atacante Artur, aos 21 minutos. A partida continuou muito movimentada. No segundo tempo, o empate saiu logo aos 4 minutos, quando Artur cobrou escanteio para o lateral Luan Cândido marcar de cabeça. E o time da casa chegou a virar, com um golaço do volante Cuello aos 22 minutos.

Porém, quando tudo parecia se encaminhar para um triunfo do Massa Bruta, o Bahia arrancou o empate graças ao volante Jonas, com um chute forte de direita.

No dia 13 de junho, os dois times entram em campo novamente. A equipe de Bragança pega o Fluminense e o Bahia mede forças com o Internacional.

Fonte: Informe Baiano


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem