Senhor do Bonfim.Adolecente acusado de dois homicídios que teria fugido de posto policial , morreu após troca de tiros com a RONDESP



Na tarde deste domingo 16 de maio de 2021, o adolescente WESLEY SOUZA SILVA, 17 anos, morreu em confronto com a RONDESP, no COHAB (Minha Casa Minha Vida). O mesmo havia sido apreendido no último dia 12 de abril, apontado como autor das mortes ocorridas no dia 23/04/21, no Bar e Restaurante da Quércia, no bairro do Mercado e pelo homicídio de Danilo de Jesus Ferreira no dia 07/03/21, fato ocorrido no residencial Monte Alegre em Bonfim.

De acordo com o Blog do Netto Maravilha, Wesley, conseguiu fugir da custódia, onde encontrava-se no Posto Policial do Bonfim III, e na tarde deste domingo 16 de maio, segundo informações que ele teria resistido a prisão, quando a RONDESP realizava buscas no COHAB, e teria efetuado tiro contra a polícia que revidou atingindo-o.

O corpo do adolescente permanece na pedra do Hospital Regional, e deverá ser removido pelo DPT para realização de necropsia.

Fonte: Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem