Solidariedade da Sorte


A Polícia Militar frustrou a ação de um grupo que pretendia agir contra agências bancárias da região de Maracás, no Sudoeste da Bahia, na madrugada deste sábado (08/05). Em operação de bloqueio nas entradas das cidades da região, emanada pelo Comando de Policiamento Regional Sudoeste, foi montada barreira com efetivo da 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), objetivando coibir ações criminosas de quadrilhas de assalto a instituições financeiras.

A Polícia Militar informou, que durante a realização do bloqueio na entrada da cidade de Maracás, sentido Contendas do Sincorá, na Chapada Diamantina (BA), nas proximidades do posto costa do dendê, percebeu-se a aproximação de três veículos suspeitos, perfil comboio, sendo uma Fiat Toro marrom, uma Fiat Strada prata e um Toyota Corola preto, respectivamente. Ao avistarem as guarnições da 93ª CIPM/Maracás, desobedeceram a ordem de parada e atiraram contra as guarnições sendo necessário o revide a injusta agressão, sendo um dos ocupantes apreendido e outros dois conseguindo fugir a pé, invadindo residências e pulando quintais. Posteriormente, um foi encontrado num matagal.

Os outros veículos, a Fiat Strada prata e o Toyota Corola preto de forma abrupta realizaram manobras evasivas em marcha ré sobre a via e fugiram em alta velocidade, sentido Pé de Serra. Em ato contínuo as guarnições deslocaram no mesmo sentido localizando o Corola preto capotado as margens da estrada sem nenhum ocupante em seu interior. Logo em seguida foi encontrado o veículo Strada.

Na operação foi apreendido: 03 veículos (Uma Touro, um Corolla e uma Strada); R$89.260,00 em espécie; 01 alongador de carregador; 01 carregador; 14 cartuchos ogivais 9mm; 01 cartucho ponta oca 9mm, 22 cartuchos cal. 556 e um deflagrado; 01 sacola de notas rasgadas e 05 celulares.
Fonte: Vinny Publicidade



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLICLINICA SERRINHA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA