Solidariedade da Sorte


Manifestantes se reuniram na Avenida Orlando Oliveira Pires, no Centro de Jacobina, na manhã deste sábado (29), para protestar contra o governo Bolsonaro.

O ato começou por volta das 10h e ocorreu de forma pacífica. O evento reuniu representações de partidos como UP, PT, PC do B e PSOL, além de lideranças sindicais ligadas à CUT, APLB, UJS, MMJ, SIDFAZ, SINTAJ, SEEB, FEEB, dentre outros.

Usando máscaras, os manifestantes se dirigiram até semáforos em sete pontos diferentes da região central e exibiram cartazes com frases como “Todos juntos em defesa da vida e de Jacobina”. Também foram afixadas cruzes às margens do Rio Itapicuru-Mirim, representando as vidas perdidas durante a pandemia da covid-19.

“Chegou um momento que a gente percebeu que o presidente é pior do que o vírus. Por causa desse presidente, não tem vacina para todo mundo. Então, como a gente sabe que a única forma de parar esse vírus é a vacina, resolvemos ir para as ruas protestar”, afirmou uma professora, que preferiu não se identificar.
Fonte: Jacobina 24h






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA