Mais um elemento tomba em confronto com a RONDESP e CETO e outo detido em Bonfim


                                                             Foto - redes sociais

Duas viaturas da RONDESP Norte, encontram-se na cidade de Senhor do Bonfim, desde a última sexta-feira, em auxilio a PM local, visando combater a criminalidade que ultimamente tem causado pânico aos moradores da cidade.

No inicia da tarde desta segunda-feira, 17 de maio, durantes rondas no bairro Durval Torres, próximo ao monte, as guarnições em confronto conseguiram alvejar um indivíduo identificado por Carlos Antônio, 21 anos, vulgo “Smith”, morador dos "Pebões", morto no local do confronto, nossa reportagem recebeu informações que outra pessoa está sob custódia das guarnições.

Smith é o mesmo que caiu do telhado de uma igreja no último final de semana. Próximo ao terminal rodoviário, o mesmo já tinha uma vasta ficha criminal.

Em dezembro de 2020 ele já havia trocado tiros com a polícia de Bonfim...

▪ OCORRÊNCIA POLICIAL: Auto de Oposição a Intervenção Policial

▪ DATA: 01/12/2020

▪ HORA: 19h40

▪ LOCAL: Pebas - BA

▪ CIDADE: Senhor do Bonfim - BA

▪ RESUMO: Durante rondas no Bairro Alto da Rainha, a guarnição CETO/Tático Rural avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao tentar abordá-lo, o indivíduo sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra guarnição, onde houve revide, tendo o autor adentrado o matagal.


Após buscas nas proximidades, os policiais encontraram uma sacola com 28 trouxas de substância análoga a maconha, 01 relógio marca Ronesi, R$ 130,00 reais, uma arma cal. 38, nº 169792, com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos, posteriormente a guarnição foi informada pelo CICOM que o SAMU havia prestado socorro a um homem com ferimentos por arma de fogo, próximo aos Pebas, logo após conduzido ao Hospital Regional onde encontra-se custodiado. ■FONTE: ASCOM – 6º BPM

Fonte: Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA