Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Marcando o Dia do Trabalho, empresa comemora a contratação de mão-de-obra local


Há mais de 15 anos em Jacobina, a JMC Yamana Gold prioriza a contratação de colaboradores das comunidades locais. São mais de 2.000, entre diretos e indiretos, representando 92% de Jacobina e 97% do estado da Bahia. Esses dados demonstram o quanto a empresa se preocupa em contribuir com o desenvolvimento do emprego e renda no município, além do crescimento da economia.

Na última sexta-feira (30/04), para marcar o Dia do Trabalho, foi realizado um almoço no refeitório da empresa com a presença dos colaboradores que também foram presenteados com brindes. “Nossos colaboradores são muito importantes para nós. Buscamos proporcionar um ambiente onde nossa equipe possa prosperar.  Acreditamos que os funcionários são motivados a contribuir para o sucesso coletivo quando são apoiados com os recursos necessários para atingir seus objetivos individuais”, afirma Edvaldo Amaral, Gerente Geral da JMC.

Pelo segundo ano consecutivo, a JMC foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar. A conquista da certificação Great Place to Work faz parte da renovação do selo conquistado no ano passado. A pesquisa de clima organizacional e performance tem como objetivo ouvir a opinião dos colaboradores e entender as práticas existentes nas organizações. 

Além deste reconhecimento, é importante lembrar que a Jacobina Mineração é uma empresa que respeita as diversidades. Os programas Diversidade e Desafios PCDs são exemplos disso. Eles buscam ofertar oportunidades para todos, integrar as diferentes áreas, reforçar a identidade da organização junto à sua missão, visão e valores e promover experiências profissionais e ações de desenvolvimento que possam promover aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano.

Yamana Gold

A Yamana Gold é uma empresa global de mineração, que emprega mais de 7 mil pessoas nas Américas. A companhia trabalha de forma inteligente, descobrindo e transformando recursos de ouro do mundo em valor e respeitando o meio ambiente e as comunidades onde está inserida. No Brasil, a Yamana possui uma unidade, a Jacobina Mineração e Comércio, localizada na Bahia. A abordagem segura e sustentável do negócio é um valor fundamental da atuação da empresa.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA