Solidariedade da Sorte

O Serviço Municipal de Tráfego e Transporte-SMTT, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar ,realizou na manhã deste domingo (23),  blitzs educativas no distrito de Novo Paraíso e Junco,com o intuito de conscientizar os condutores sobre a importância de respeitar as leis de trânsito.

Os condutores eram abordados pela a equipe do SMTT, recebiam pânfletos  e orientações sobre a importância de : fazer o uso de capacete, respeitar o limite de velocidade e as leis de trânsito.

O trabalho continua está semana será realizada palestras para os motoristas da Prefeitura Municipal de Jacobina, como também, para motoristas de empresas do Transporte coletivo,  já no dia (28) Sexta- feira , será realizada uma live  onde iremos falar sobre Trânsito, vamos abordar o tema: Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito.
Informou Cleber de Jesus Melo, coordenador de educação para o trânsito do SMTT.

As atividades realizadas na manhã de hoje, faz parte de um pacote de ações voltadas para a educação para trânsito que estão sendo desenvolvidas no projeto Maio Amarelo que tem como tema: RESPEITO E RESPONSABILIDADE PRATIQUE NO TRÂNSITO.













Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLICLINICA SERRINHA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA