Jacobina: Servidor público municipal busca por vaga em regulação após infarto

O servidor público Luiz Carlos Pires está internado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho - HMATS, após sofrer um infarto na tarde de terça-feira, 25, no povoado de Itapeipu, onde reside e trabalha.

Carlos vou trazido por familiares para os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento – UPA e, devido ao estado dele ser delicado, teve que ser removido para o HMATS, porém, segundo uma filha do servidor, desde então eles lutam por uma vaga na Central de Regulação da Bahia para que seja transferido com urgência para outra cidade.

“Estamos buscando todos os meios para que ele seja transferido com a maior urgência possível. Estamos pedindo, encarecidamente, ajuda ao Município, ao Governo do Estado e a quem for preciso, para que intervenha nessa regulação, pois o sofrimento dele só aumenta” disse Ana Carla, filha de Luiz.

Luiz Carlos Pires é servidor público há 30 anos e está lotado na Escola Municipal Ester Tupinambá de Moraes, em Itapeipu, onde também excerce a função de regente da fanfarra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA