Jacobina: Polícia prende suspeito logo após assalto a distribuidora no bairro do Peru


Uma ação rápida de policiais militares resultou na prisão de um suspeito de assalto, na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 9h, no bairro do Peru, em Jacobina. Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, dois homens em uma moto assaltaram uma distribuidora de água mineral na Rua João Teixeira, por volta das 8h40, no momento em que o proprietário e sua esposa abriam o estabelecimento.

A dupla, que estava armada, ainda efetuou dois disparos durante a ação, o que deixou a todos em pânico, principalmente a esposa do comerciante, que ficou em choque. Após o crime, a dupla fugiu a bordo da moto em direção a parte mais alta do bairro. O comerciante fez contato com a Polícia Militar e uma guarnição que estava nas imediações se deslocou imediatamente, saindo em diligência aos assaltantes.

Poucos minutos depois, os policiais localizaram a dupla, ainda no bairro do Peru, nas proximidades de um hotel. "Um dos ladrões foi preso na hora pelos policiais, mas o comparsa dele conseguiu escapar", contou um morador ao Jacobina Notícias.

O homem preso foi conduzido para a Delegacia de Jacobina, onde foi apresentado ao delegado plantonista. A polícia continua em diligência para localizar o segundo suspeito de participação no assalto à distribuidora de água mineral.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA