Jacobina: Maria de Lourdes busca transferir seu filho acidentado da UPA 24h para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho


Na tarde deste sábado, 01, María de Lourdes busca mais atenção para o seu filho Niedson Pereira, 20 anos, que sofreu acidente de moto na Ladeira Vermelha, fraturando 2 dedos do pé direito.

Maria conta que o Samu 192 socorreu Niedson para a UPA 24h, onde  após atendimento a equipe lhe informou que não está conseguindo transferi-lo para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. 

"O médico da UPA 24h me disse que o Teixeira está exigindo que sejam feitos exames preparatórios para cirurgia, porém, eles não tem condições de apresentá-los, por ser uma unidade apenas de emergência. Agora, ficamos sem saber o que fazer, porque o médico da UPA que é clínico, disse que meu filho precisa de atendimento com ortopedista" disse Maria.

"A equipe da UPA já sabe os procedimentos, ninguém está propondo uma queda de braço, basta que cada um faça a sua parte. Não custa nada fazer o eletro, exames de sangue, mobilizar o paciente, fazer raio x, os exames pré-operatórios para transferi-lo" Disse um membro da equipe.

Já a enfermeira Ciane do Hospital Teixeira, negou-se a se quer, receber a nossa reportagem, acompanhada da Maria de Lourdes, que está aflita.

Quem puder colaborar com a Maria de Lourdes é só ligar para: (74) 9.9157-9221.

Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem