Ireceense participa do Programa do Faro neste domingo

Jefte Lisboa faz sucesso nas redes sociais pela semelhança com Safadão

Natural do distrito de Itapicuru, zona rural de Irecê, o jovem Jefte Lisboa, de 21 anos, vem chamando a atenção dos internautas devido a semelhança com o cantor Wesley Safadão. Em Irecê, ele já trabalhou em festas noturnas como DJ e durante o dia era balconista na loja de confecções do seu pai. Ao ser abordado por foliões durante o São João de Irecê por sua semelhança com Safadão, Jefter começou a gostar da coisa..

Há um ano, o jovem viu a sua imagem ser publicada na página do Instagram Garoteiros de São Paulo, página fã-clube de Wesley Safadão. A partir daí começou o sonho de conhecer o astro do forró. 

Decido a conhecer o ídolo, Jefte iniciou uma campanha em seu perfil do Instagram para tentar encontrar Safadão. A publicação pedia para que os fãs marcassem o próprio Wesley, como também os apresentadores, Geraldo Luís e Rodrigo Faro (Record TV), Ratinho e Eliana (SBT), e também o humorista “Tirullipa”, que sempre está ao lado do ‘Safadão’ em suas ‘lives’. A campanha deu tão certo, que no dia 27 de abril, Jefte Lisboa recebeu uma mensagem de Wesley dizendo assistir sempre seus vídeos e que iria marcar uma data para se conhecerem”.

E este dia chegou!. Neste domingo, Jefte Lisboa vai participar do Programa A Hora do Faro, onde se encontrará com o Cantor de Forró, Wesley Safadão.

https://www.instagram.com/p/CPd-DLlsr38/?utm_medium=copy_link

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA