Goleiro Bruno anuncia aposentadoria do futebol para virar Day Trader


      Foto: Divulgação / Boa Esporte

O ex-goleiro Bruno anunciou que irá se dedicar a uma nova profissão. Por meio de uma live em seu perfil no Instagram, o agora ex-jogador será day trader.

Bruno ganhou fama no Flamengo entre 2007 e 2009, mas teve sua carreira praticamente encerrada após ter participado do assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, então namorada do goleiro. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão em março de 2013, mas responde em regime semiaberto desde 2019.

“Recomeço. Galera, meu novo trabalho #daytrader. Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva, parei. Deu pra mim. A parada agora é só investimento”, afirmou Bruno em live no Instagram.

NOVA PROFISSÃO
Em uma tradução livre, day trade significa “transação do dia”, e é designado às operações de compra e venda de ações no prazo máximo de um dia – ou em um único pregão. Essa é uma das modalidades mais arriscadas, justamente por buscar ganhos imeditaos.

No Brasil, a prática vem ganhando fama e o número de adeptos avança a passos largos. Porém, cada vez mais pessoas sem experiência no mercado financeiro estão se tornando day traders – como são chamadas as pessoas que investem na modalidade – o que pode ser desastroso para a maioria.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem