Divisão da herança de R$ 30 milhões de Agnaldo Timóteo gera conflito na família


                                                                 (Reprodução)

O cantor Agnaldo Timóteo assinou o último testamento um mês antes de morrer, em abril, por conta de complicações da covid-19. A cena do artista de 84 anos assinando o documento foi exibida no Domingo Espetacular, da Record.

O advogado de Agnaldo, Sidnei Lobo Pedroso, foi quem filmou o momento. "Minha preocupação alucinante é a minha filha desde 2008", diz Agnaldo, afirmando que a assinatura o deixa despreocupado.

No documento, Agnaldo deixa metade da herança para a filha adotiva Keyty Evelyn, criada por ele desde os os 2 anos. A adoção legal da garota não foi concluída e ainda está em andamento. Para Keyty poder ter acesso à herança, é preciso seguir e fazer a adoção póstuma.

A irmã de Agnaldo, Ruth, chegou a contestar o documento, cogitando pedir a anulação. Para Ruth, ele estaria desorientado quando assinou o documento. O advogado diz que Agnaldo fez sua vontade e que estava deve ser respeitada.

O defensor chegou a dizer que a família de Agnaldo "não ia com a cara" de Keyty.

O patrimônio de Agnaldo inclui um apartamento em São Paulo e uma casa na Barra da Tijuca. O valor chega a R$ 30 milhões, sem contar os direitos às obras do cantor.

Fonte: Correio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem