Solidariedade da Sorte


O perfil oficial do Santuário Santa Dulce dos Pobres também fez uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu nesta terça-feira (4) após complicações da Covid-19 (veja aqui). Devoto da religiosa baiana, o artista fez diversas doações ao longo da vida para a instituição, que somam mais de R$ 1,5 milhão.

"Com um coração grandioso, ele amou os pobres e doentes de Dulce, deixando suas pegadas na casa do Anjo Bom e sua presença nos corações dos acolhidos por ela. Apesar da imensa dor pela notícia de sua partida, seguimos firmes na certeza de que a alegria semeada na Terra também se traduz em sorrisos no céu; e que os irmãos outrora acolhidos por seu amor estão hoje representados na acolhida que também terás nos braços de sua querida Santa Dulce, postou a página oficial do Santuário.

Segundo o padre Julio Lancelloti só para a construção de uma unidade de oncologia (tratamento de câncer) em 2017 ele doou R$ 600 mil. "Nunca esqueceremos de vossa dedicação aos pacientes da instituição, exemplificada na unidade que construíste para atendimento às pessoas em tratamento do câncer. Nunca esqueceremos do carinho para com nossos profissionais, ao prover os recursos necessários para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e testes para diagnóstico da Covid-19; entre inúmeras outras ações solidárias", seguiu a Instituição.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA