Trio é preso suspeito de estuprar e obrigar vítima de 8 anos ingerir bebida alcoólica



Nesta quarta-feira (14), uma mulher de dois homens foram presos, suspeitos de participar de um estupro de uma menina de oito anos, na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações da polícia, a mulher, tia da garota, os dois homens, tio e primo, passaram a ser investigados a partir de uma denúncia, realizada pela mãe da menina no mês de março deste ano.

As investigações apontam que os abusos eram incentivados pela tia da garota. A mulher obrigava a criança a fazer uso de bebidas alcoólicas e ter relações sexuais com o tio e primo. Conforme informações apuradas com o Conselho Tutelar da cidade, a vítima era, frequentemente, ameaçada pelos parentes. Ela foi abusada pelo menos 10 vezes.

Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher da 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus. O trio deve seguir para o sistema prisional.

Ainda de acordo com a polícia, o inquérito será concluído e remetido à Justiça. A criança foi encaminhada para acompanhamento pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Fonte: Cleber Vieira News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem