Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


O Sindicato dos Empregados no Comercio da região de Jacobina elegeu  sua  diretoria para um novo mandato para o sexênio 2021/2027. Além de Jacobina, o Sindicato abrange os municípios de Capim Grosso, Miguel Calmon, Mundo Novo, Mairi, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Serrolândia, Tapiramutá, Várzea Nova, Várzea da Roça e Várzea do Poço.

Hoje, após a apuração dos votos, ficou promulgado o seguinte resultado: foi eleita a chapa única RESISTÊNCIA E COMPROMISSO, tendo como presidente Maria José dos Santos Ferreira (Zélia), que obteve   130 votos dos 145 eleitores associados.

A composição da nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comercio da região de Jacobina elegeu a seguinte composição:

DIRETORIA EFETIVA: Maria José dos Santos Ferreira – Presidente, Beatriz Feitoza Santiago –  Secretária, Onília de Souza Lopes – Tesoureira. 

SUPLENTES DA DIRETORIA: Jaqueline da Silva Oliveira Nunes, Suplente da Diretoria, Expedita Caldas de Jesus Santos – Suplente da Diretoria, Valdelice Moreira Santos Souza – Suplente da Diretoria.

CONSELHO FISCAL EFETIVO: Joilda Lima dos Santos – Conselho Fiscal, Odelita Marques de Souza Santos Oliveira – Conselho Fiscal, Tatiane Vieira de Souza – Conselho Fiscal.

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Rodrigo dos Santos Lima – Suplente do Conselho Fiscal, Cristiane Gonçalves Muricy de Jesus – Suplente do Conselho Fiscal, Valdir Souza dos Reis –  Suplente do Conselho Fiscal.

DELEGADOS FEDERATIVOS EFETIVOS: Maria José dos Santos Ferreira e Onília de Souza Lopes.

SUPLENTES DE DELEGADOS FEDERATIVOS: Tatiane Vieira de Souza e Rodrigo dos Santos Lima, que serão empossados nos seus respectivos cargos durante a sessão solene que ocorrerá no próximo dia 4 de maio 2021.

Fonte: Jacobina 24h 



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA