Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Foto: Paula Fróes/GOVBA

O governador Rui Costa (PT) lamentou em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (20,) a morte do soldado PM Leandro Cursino da Silva, baleado durante perseguição policial em Salvador, na segunda-feira (19). Para o governador, os índices de violência por armas de fogo acabam crescendo em razão das políticas que facilitam o armamento da população.

"Infelizmente, as condições sociais e econômicas de nosso país agravaram a questão da violência, e esse agravamento expõe nossos policiais, não só da Bahia, mas do Brasil inteiro. Eu quero prestar minha solidariedade aos familiares do soldado Cursino, que infelizmente foi vítima desta violência. É por isso que o meu posicionamento é muito claro, transparente, contra essa política de armar a população e facilitar acesso as armas", disse o governador.

"Infelizmente, quanto mais armas nas ruas, mais vítimas inocentes e policiais nós teremos, porque nós vamos ter milhares de pessoas com acesso às armas, mesmo que para essas armas sejam feitos cadastros de quem está se armado", completou Rui ao criticar os decretos federais que flexibilizam o uso e a compra de armas de fogo no país. 

Fonte: Metro 1


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA