Robson Conceição vence Jesus Ahumada e conquista 16ª vitória da carreira

Foto: Top Rank

O baiano Robson Conceição subirá aos ringues novamente na noite deste sábado, 10 de abril. Natural de Salvador, o pupilo do mestre Luiz Dorea irá realizar a sua 16ª luta profissional na vitoriosa trajetória no Boxe, contra o mexicano Jesus Ahumada, na cidade de Tulsa, em Ocklahoma, nos Estados Unidos.

Invicto na carreira, Robson Conceição venceu 15 lutas até o momento, sendo sete delas por nocaute. A última vez que subiu aos ringues foi no fim do ano passado, dia 1º de novembro, quando derrotou o americano Luis Coria, em Las Vegas, em decisão por pontos após 10 rounds.

Oponente do soteropolitano, Jesus Ahamada já foi derrotado três vezes em sua carreira profissional. Ele também acumula 17 vitórias, sendo 11 nocautes.

Problemas na viagem
Inicialmente, a previsão do lutador e sua equipe era desembarcar nos Estados Unidos no último fim de semana. No entanto, um problema burocrático fez com que eles precisassem remarcar a viagem para o fim da tarde desta quarta-feira, 7, às 17h, com escala em Atlanta e chegada prevista para a manhã de quinta.

Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA