Professor está desaparecido, após viajar de Tapiramutá para Mundo Novo


Um professor de geografia do município de Tapiramutá (a 352,3 km de Salvador) desapareceu após viajar para a cidade de Mundo Novo, na mesma região. Segundo informações da família, Maikon Wesley Evangelista de Brito Barros, de 33 anos, foi visto pela última vez por volta das 16h30 da terça-feira, 06, no bairro da Portelinha.

De acordo com um dos irmãos do professor, Maikon, que mora em Tapiramutá, foi de carro até a cidade de Mundo Novo na companhia de um primo. “Chegando lá ele disse ao nosso primo que precisava ir em um local não informado e que voltaria rapidamente, mas não voltou mais”, afirmou o farmacêutico Muriel Barros. O veículo dele, um fiat palio preto, ainda não foi encontrado.

Segundo Muriel, Maikon não tem histórico de sumiços ou qualquer doença mental. A família não sabe o motivo da ida até Mundo Novo.

Em nota, a Polícia Civil informou que uma ocorrência sobre o desaparecimento foi registrada na tarde de quarta-feira, 7, e a delegacia de Mundo Novo vai realizar as apurações e buscas. Quem tiver informações sobre o professor pode entrar em contato com a família através dos telefones: (74) 98106-3112 ou (71) 99278-7572.

“Eu como irmão e amigo, peço do fundo do meu coração que ele volte pra casa. Caso alguém esteja com ele, peço por tudo que é mais sagrado nesse mundo, que o liberte, a família não está aguentando tanta angústia e sofrimento”, pediu Muriel. Maikon é casado e tem uma filha de nove anos.

Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA