Prefeito Tiago Dias promove a “Dança das Cadeiras”


Em entrevista ao radialista José Carlos Benigno durante Programa Blitz Total 3ª Edição, pela Rádio Jacobina FM, o Prefeito de Jacobina, Tiago Dias, falou sobre a primeira reforma administrativa do seu governo, tendo em vista a melhoria na eficiência do processos internos do trabalho. Todos os secretários continuam na gestão, porém as mudanças ocorrerão na administração, transportes, infraestrutura, agricultura e assistência social, promovendo assim uma verdadeira “dança das cadeiras”.

Rita de Cássia Jacobina passará a ocupar a principal secretaria de apoio ao gabinete e que é responsável pelo patrimônio, segurança pública, recursos humanos, que é a ADMNISTRAÇÃO. Rita carrega a experiência de ter sido secretária executiva de gabinete do ex-prefeito Leopoldo Passos, o que a credencia a fazer um trabalho meticuloso, visto o seu trabalho desenvolvido junto àquele que revolucionou na forma de gerir o município, pautado justamente em princípios administrativos.

Cleuber Fagundes, advogado por formação e que ocupava a secretaria municipal da administração passará a ocupar o cargo de PROCURADOR JURÍDICO DO MUNICÍPIO, função que era exercida pelo saudoso Aloísio Dornellas, falecido no último dia 04 de abril.

O ex-vereador e ex-presidente da câmara CARLOS DE DEUS, voltará a assumir a Secretaria de Transportes, isso porque ele ocupou a pasta em uma das gestões mais emblemáticas de Jacobina, que foi a do ex-prefeito Carlito Daltro, com sua expertise na pasta Carlos poderá dar uma grande contribuição aos jacobinenses.

O ex-vereador Flávio Júnior deixa a agricultura, e será o novo CHEFE DE GABINETE. Filho do ex-prefeito Flávio Mesquita, Júnior tem tudo para fazer um bom trabalho, dado o seu bom relacionamento institucional e social, sujeito educado e de fino trato, tem boa vivência com todos os grupos políticos e conhece as principais lideranças na sede e interior.

José Pires Veloso, popularmente conhecido como ZEZINHO VELOSO, voltará à titularidade da Secretaria da Agricultura, após 05 anos, já que carrega em seu currículo o fato de ter sido chefe da pasta na gestão do ex-prefeito Rui Macêdo. Pires é produtor rural, e líder do Sindicato dos Produtores Rurais de Jacobina – SINPRORUR

Felipe Araújo, filho da ex-vereadora Rose do Junco, deixa o setor de transportes para chefias a pasta da Infraestrutura. Uma missão árdua para o jovem, filho do distrito do Junco, levando-se em conta as complexidades da cidade do ouro, além da extensão territorial que forma o interior do município.

Planejamento, Esporte, Meio Ambiente, Finanças e Saúde por enquanto não sofrerão modificações, contudo o ponto de interrogação está na Secretaria Municipal da Assistência Social. Quem irá comandar?

Fonte: Informa Sertão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA