Policial: Tráfico de drogas faz mais uma vítima em Bonfim


Início da tarde desta segunda-feira, 19 de abril de 2021, mais um homicídio foi registrado em Senhor do Bonfim, com requintes de execução, possivelmente por envolvimento com drogas.

Eram aproximadamente 13 horas, JOÃO BATISTA LOPES DA SILVA FILHO, 34 anos, foi executado dentro de sua casa na zona rural de Bonfim, precisamente no povoado de Pau D’Arco, distrito de Carrapichel, os autores chegaram pelas portas dos fundos, nesse momento a vítima encontrava-se almoçando. Nosso repórter Netto Maravilha esteve no local e em conversa com a polícia foi informado que os autores chegaram perguntando onde estava a droga, a esposa da vítima que estavam no local saiu correndo, os autores efetuaram mais de 15 tiros, muitos desses atingiram a região torácica da vítima que caiu ao lado da mesa.

Na casa tinha uma moto, propriedade de Joãozinho, que foi levada pelos autores e abandonada um pouco acima da residência, as polícias Técnica, Militar e Civil estiveram no local realizando levantamento cadavérico e colhendo material que possa ajudar na elucidação de mais um crime bárbaro em Bonfim, ressaltamos que na casa há sistema de vídeo monitoramento que deverá ser usada para ajudar a solucionar mais esse crime, porém a polícia acredita que este crime esteja também relacionado a disputa por territórios de tráfico de drogas.

O Rabecão fez a remoção do cadáver, para proceder com a necropsia, até o presente momento ainda nãos e tem informações sobre os autores

Fonte: Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem