Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Várzea Nova


Policiais militares da 24ª CIPM, lotados em Várzea Nova, realizavam rondas de rotina na manhã desta segunda-feira (12), no bairro da Cidade Nova, quando foram solicitados por um jovem que passou a relatar que um vizinho, portando um revólver, estaria o ameaçando.

De posse das informações, os PMs se deslocaram até o endereço informado para manter contato com o suposto agressor. No local, em contato com o autor das ameaças, a guarnição foi convidada a adentrar na residência para constatar que não havia qualquer arma de fogo ou material ilícito no imóvel. Após uma verificação rápida, os policiais perceberam, nos fundos da casa, um monte de areia recentemente remexida, onde foi localizado, enterrado, um frasco contendo 66 pedras de crack.

Ao ser questionado, o homem alegou ser usuário e disse que todo aquele material seria para consumo próprio. Após ser dada a voz prisão, o homem, juntamente com o material apreendido e mais a quantia de R$ 249,00 encontrada com ele, foi conduzido para a Delegacia de Jacobina, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Informações da 24ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA