Jacobina: Elemento invade e furta apartamento no bairro do Leader. Será um novo Pé de Pano?



Nesta quarta-feira, 21 uma família moradora do bairro do Leader teve seu apartamento invadido e furtado durante a madrugada.

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, o elemento se aproveitou que a porta da varanda estava aberta, conseguiu subir até o primeiro andar e, de maneira sorrateira, fez o catado das coisas que estavam mais fáceis de levar. O que chama a atenção é que o bandido não se intimidou nem mesmo com a presença dos moradores, que estavam dormindo e não perceberam a ação do bandido, só dando conta do que aconteceu pela manhã, quando sentiram de seus pertences.

O bandido levou do apartamento uma bolsa feminina com todos os documentos pessoais da vítima, de seu esposo e sua filha, RG, CNH, cartões de crédito, de plano de saúde e dinheiro. O larápio também furtou e três relógios, sendo um de corrida da marca GARMIN.

Ainda segundo apurou a redação todos os cartões de crédito já foram cancelados e o caso já está sendo registrado junto a Polícia Civil, e pede-se que se alguém tiver informações sobre o paradeiro dos documentos, cartões ou objetos furtados que informe a Polícia Civil pelo 3621 12 77, ou a PM pelo 190 ou Guarda Civil Municipal pelo 153. As iniciais dos titulares dos documentos são D. N. A. F. Torres, L, T Marques e L C. A. T. , menor.

Nosso portal foi informado também que este não é o primeiro caso de invasão de apartamento que é registrado no bairro do Leader. Segundo fontes já há algumas semanas que vários apartamentos foram invadidos do mesmo modo em ruas do bairro, como Miguel Guerreira e Cônego Samambaia. O elemento age principalmente nos apartamentos que ficam com a porta da varanda aberta e age mesmo com a presença dos moradores, que surpreendente não percebem sua presença, pois o bandido age de forma muito silenciosa. muitos chegam a perguntar se seria um novo PE DE PANO, em alusão a outro elemento preso a cerca de 5 anos atrás que água da mesma forma.

Fica o alerta aos moradores de apartamentos em Jacobina, para que não deixes suas varanda abertas, para não facilitar a ação do bandido, pois como diz o velho adágio popular, A OCASIÃO FAZ O LADRÃO.

Fonte: Bahia Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA