Homem morre após tomar 6 copos de cachaça em aposta


Foi a óbito no início da noite desta quinta, 29, na UTI do Hospital Cristo Redentor (Fundação José Silveira) em Itapetinga, Jassonilton Santos, mais conhecido como Jasso, que teria tomado 6 copos de cachaça em aposta, valendo R$ 30. O desafio aconteceu no 11 deste mês, no distrito de São José do Colônia, pertencente a cidade de Itambé e desde aquele dia Jasso estava internado.

De acordo com informações de moradores e vídeos que circulam nas redes sociais, o homem teria sido motivado por populares para cumprir a tal ‘aposta da morte’, pois sabiam que a vítima já estava bêbada e mesmo assim incentivaram beber pelo menos mais 2 copos, além dos 4 que já havia tomado anteriormente, fora da tal aposta.

Segundo o Site Itapetinga Notícias, Jasso lutou bravamente pela vida durante 18 dias hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo nesta quinta.

Não se sabe, se houve registro de algum Boletim de Ocorrência contra supostas pessoas que o incentivaram ao ato, ou se cabe em casos como esse. Jasso vivia com a mãe que é deficiente visual, tendo ele como única pessoa que cuidava dela, era muito bem querido por todos no vilarejo.

Fonte: Itapetinga Notícias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA