Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA



Morreu na manhã desta quarta-feira, 28, vítima de atropelamento o guarda municipal de Araci, Cosme Lima de Oliveira, aos 35 anos, após ser atropelado por um veículo na BR 116, quando se dirigia para Feira de Santana.

Segundo o repórter Gil Santos, informações dão conta que Cosme, durante o trajeto teria pedido ao motorista do carro para parar, pois, precisava fazer necessidades fisiológicas, ao descer foi atropelado por outro veículo que passava, supostamente após ter se jogado na frente do veículo.

Segundo publicação do Site A Voz do Campo, de Araci, a versão é a mesma divulgada por Gil Santos. O laudo da Polícia Técnica deverá posteriormente confirmar ou não as versões.

Cosme ao lado do então prefeito Silva Neto em ato publico que entregou viatura a Guarda em 2018 | Foto: Raimundo Mascarenhas

O agente público municipal já chefiou a Guarda Municipal de Araci que emitiu uma nota de pesar

“É com muito pesar que a GCM de Araci-BA informa o falecimento do ex-comandante da entidade. A GCM está muito triste e se solidariza com a família do Sr. Cosme Lima. Um guerreiro que tem uma história nesta entidade, pois lutou muito insistentemente pela melhoria da categoria. Descanse em paz guerreiro” disse a nota.

Cosme concorreu a uma vaga de vereador nas últimas eleições municipais de Araci pelo PSD, registrado no TRE como “Galego Guarda”, mas não obteve êxito, recebeu 146 votos .

O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira (29) na cidade de Serrinha de onde é natural.

Ele era casado e deixa dois filhos.

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA