Em áudio, Bolsonaro diz que teria que “sair na porrada” com Randolfe

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

 O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou, nesta segunda-feira (12/4), outro trecho da conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na qual trataram da CPI da Covid.

Em entrevista na rádio Bandeirantes, Kajuru exibiu uma parte do áudio em que Bolsonaro diz que iria “sair na porrada” com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), autor do pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar ações do governo federal na pandemia de Covid-19.

“Se você [Kajuru] não participa [da CPI], vem a canalhada lá do Randolfe Rodrigues, vai participar e vai começar a encher o saco. Daí vou ter que sair na porrada com um bosta desse”, diz Bolsonaro na gravação.

Kajuru afirmou ter tentado preservar seu colega de Senado e considerou desnecessária a divulgação do trecho no qual o mandatário ofende o senador amapaense, que é líder da oposição na Casa.

Em sua conta do Twitter, o senador Randolfe Rodrigues respondeu. “A violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder. Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos”, escreveu no post.

Fonte: Metrópoles



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA