Comunidade do Peixe faz festa para receber o vereador Gilberto após se curar da Covid-19



O vereado Gilberto Alves, que estava internado há mais de 20 dias, precisando ser intubado em um Hospital da Capital Salvador, retornou para sua família nesta terça-feira, 20, após receber alta e superar o vírus da Covid-19.

A comunidade fez uma grande festa na manhã desta terça-feira, 20, quando a ambulância do município chegou com vereador para finalizar a recuperação junto a sua família.


Nas redes sociais muitos colegas do legislativo se manifestaram comemorando o retorno do edil, que estava internado desde o dia 27 de março.

Durante esse período houve muitos momentos de aflição para familiares e principalmente a comunidade do Peixe, onde o vereador reside e é muito querido por seus moradores. Por conta disso a comunidade chegou a fazer corrente de oração pedindo pela plena recuperação de Gilberto.

Apesar da recuperação do vereador e do número de casos ter diminuído no município, é preciso que a população continue obedecendo as normas de prevenção utilizando mascaras e higienizando as mãos constantemente para evitar novos casos.

Fonte: FR Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA