Bolsonaro diz que "povo que porventura" vote em Lula em 2022 "merece sofrer”; assista


                            Por: Reprodução/ Marcos Corrêa/PR Por: Redação BNews

Ao criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda-feira (19), o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) disse que quem votar no petista - e seu possível adversário nas eleições de 2022 - "merece sofrer".

De acordo com informações do jornal O Globo, a declaração foi feita durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada. Na ocasião, o presidente comentou o julgamento da semana passada em que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu anular as condenações de Lula no âmbito da Operação Lava-Jato.

“Foi 8 a 3 o placar lá. Você interprete como quiser. Agora, pelo amor de Deus, o povo que porventura vote em um cara desses, é um povo que merece sofrer”, disse. Assista:

Bolsonaro também afirmou que espera definir um novo partido até o fim deste mês e confirmou que é "muito pequena" a chance de conseguir criar o Aliança pelo Brasil. “Já estou atrasado, já, não tenho outro partido, espero que esse mês eu resolva. Abril está bom. O duro foi quando eu me candidatei que eu acertei fevereiro, março, em cima da hora”, lembrou.

Assista:

 
Fonte: BNews    

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA