Solidariedade da Sorte


                         Não foi possível identificar que foi a óbito nestas fotos

Um grave acidente no início da noite desta terça-feira, 27, na BR 324, perímetro urbano de Riachão do Jacuípe, envolvendo uma motocicleta, um carro de passeio modelo Corsa resultou na morte de um dos ocupantes da moto Valdenar Messias Ferreira dos Santos, e deixou gravemente ferido com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e escoriações pelo corpo, João Batista dos Santos Carneiro, ambos moradores da Fazenda Curral de Vara, distante cerca de 17 km do local do acidente.


Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, cuja sede fica bem próximo ao local do acidente, o que permitiu a chegada dos socorristas em menos de 5 minutos, ao chegar ao local por volta das 18h deparou com as vítimas em estado delicado, ambos receberam os primeiros socorros com duas ambulâncias da brigada. Valdenar morreu ao dar entrada no hospital municipal, enquanto João Batista ficou aguardando a transferência.

As circunstancias do acidente ainda não esclarecidas, a informações extraoficiais dão conta que um caminhão também teria se envolvido e evadido do local.

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA