Vídeo registra homem correndo nu e sem máscara em região nobre de BH.


O homem só não está 100% nu por conta de um enigmático gorro na cabeça, mas foi filmado dando uma corridinha na manhã de hoje, sem roupas, em um dos centros comerciais mais movimentados de Belo Horizonte, a região da Savassi.

O personal trainer Victor Nébias passava pelo local por volta de 6h30, quando registrou tudo e postou nas redes sociais. Espantado com a cena, ele não sabia se ria ou se concentrava no vídeo. "No meio do pagode, na tora. Ê, lasqueira", afirmou o treinador, surpreso.

Nas imagens, é possível ver que o homem corre sem se preocupar com o movimento de carros e pessoas, como se estivesse vestido ou em casa. Mesmo com a pandemia e as restrições mais rígidas na capital mineira, ele não usava máscara.

Ao final, é possível notar ainda que ele também portava uma espécie de short embrulhado nas mãos, que acabou vestindo poucos minutos após a filmagem, segundo narrou o próprio personal trainer.

Não identificado.

Após filmar a cena, Victor seguiu seu rumo e não teve mais notícias do homem, que aparenta, a princípio, ser de meia idade. Moradores também não se manifestaram sobre quem seria este "personagem".

A reportagem do UOL confirmou com a Polícia Militar alocada na região que não houve registro de nenhuma ocorrência sobre o fato, embora andar nessas condições na rua seja considerado, em tese, crime de atentado ao pudor.

 

Fonte: Uol

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA