Reginaldo Faria nega que foi afastado da Globo por se recusar a tomar vacina

                               Reginaldo Faria (Crédito: Reprodução/Instagram)

Após sair na mídia que Reginaldo Faria, de 83 anos, teria sido afastado da TV Globo por se recusar a tomar a vacina contra o novo coronavírus, o ator resolver se pronunciar e desmentir a boataria.
Para a colunista de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Reginaldo disse: “Tomei a primeira e a segunda dose da vacina. A gravação da novela tinha que ser antecipada e em vez de ser lançada em julho ou agosto, a Globo tinha a necessidade de lançar em abril. Então, nós teríamos que estudar 40 capítulos em curto prazo e a globo achou melhor que eu não gravasse para me poupar por conta da pandemia e da minha idade. Então entramos num acordo para que eu saísse do personagem e o José de Abreu acabou entrando”

Já a Globo, em nota à revista Quem, confirmou o afastamento do veterano por motivos de segurança. “A notícia é mentirosa e irresponsável. O ator Reginaldo Faria já tomou as duas doses da vacina, no Rio de Janeiro. Em relação a Um Lugar ao Sol, Reginaldo, que tem 83 anos, assim como outros atores do grupo de risco, foi poupado das gravações e afastado do elenco, de comum acordo, para preservar sua saúde. Reginaldo deve fazer uma participação na trama ao final dos gravações”.

Na tarde desta terça-feira (23), Faria fez questão de postar um vídeo em seu Instagram sendo vacinado e escreveu na legenda do post.: “Cuidado com fake news. É inacreditável o poder da mídia em propagar notícia falsa. Estaremos sempre juntos e em prol da verdade!”.

Fonte: Istoé

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA