Policial Militar de Salvador é morto a tiros na zona rural de Teofilândia


O policial militar Alberto David Duarte dos Santos, 27 anos, foi a óbito na noite de sábado, 13, após receber dois disparos de arma de fogo que atingiram o braço direito e o peito após se desentender com o criminoso na comunidade rural Bola Verde no município de Teofilândia, no território do sisal.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão/Serrinha, a guarnição foi acionada pela Central Integrada de Comunicação da Polícia Militar (Cicom) por volta das 20h e deslocou viaturas da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) e da e da 3ª Companhia PM de Teofilândia e Araci para averiguar ocorrência e ao chegarem no local foi encontrado um policial militar alvejado bem como, um outro rapaz com ferimento na perna, e diante da situação, ambos foram imediatamente conduzidos pela ambulância do SAMU ao Hospital Municipal de Teofilândia, onde posteriormente, foi confirmado o óbito do militar e a internação de um jovem de 18 anos, que até a publicação desta reportagem não havia nenhuma informação sobre sua participação.

No próximo dia 27 faria 3 anos da admissão de David Duarte na PM/BA

Segundo a PM há um outro envolvido, possível autor do disparo que vitimou o PM, que teria evadido e ainda, quanto às versões colhidas no local, houve desentendimento entre o PM e os envolvidos, havendo, a partir daí, a deflagração dos disparos.

O soldado David Duarte era lotado na 40ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) sediada no Bairro Nordeste de Amaralina da cidade de Salvador.

Nas redes sociais circulam fotos dos militar morto e do suspeito, e até mesmo a informação de que dois homens foram presos, mas ainda não há nenhuma confirmação da PM.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA