Motorista de app é detido com 40kg de maconha em mala de carro no interior da Bahia

                                                           Foto: Divulgação/ SSP

Um motorista de aplicativo foi detido com 40kg de maconha divididos em quatro sacos de nylon no porta-malas na noite deste domingo. O flagrante ocorreu no entroncamento que une a BA-233, com a BR-116.

Equipes da Companha de Emprego Tático Operacional (Ceto) realizavam abordagens durante a ‘Operação Itinerante’, quando um carro cor cinza e não respeitou a ordem de parada.

Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, além de não parar, o motorista bateu em uma calçada e tentou fugir correndo a pé:

“Ele acelerou e seguiu sentido Feira de Santana, mas, como estava em alta velocidade, perdeu o controle do carro e colidiu, na calçada. O suspeito tentou fugir correndo, mas foi alcançado” contou.

O oficial explicou ainda que, ao ser questionado, o suspeito informou que era motorista de aplicativo em Salvador e que recebeu as drogas no município de Euclides da Cunha. A entrega seria realizada, nas proximidades do Shopping da Bahia, em Salvador.

Acompanhado dos entorpecentes e do veículo, o suspeito seguiu para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha onde, segundo o titular, delegado Michael Segson Silva Alves, “foi autuado por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade à disposição da Justiça”.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem