Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
Fotos: Sérgio Lima/Poder360

No segundo turno da eleição do próximo ano, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) perderia para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e para o ex-ministro Ciro Gomes (PDT). É o que aponta a pesquisa PoderData, divulgada nesta quarta-feira (17) pelo Poder 360.

Lula venceria Bolsonaro por 41% a 36%, enquanto Ciro bateria o atual presidente da República por 39% a 34%.

Segundo o levantamento, ainda há outro nome com possibilidade de vencer Bolsonaro: o apresentador Luciano Huck (sem partido). Ambos empatariam tecnicamente num eventual cenário de segundo turno.

Por outro lado, Bolsonaro venceria o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (sem partido), por 38% a 31%, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por 41% a 31%.



PRIMEIRO TURNO
Embora Ciro, Lula e Huck despontem como adversários com condições de vencer Bolsonaro, o petista é o único que aparece com condições de ir para o segundo turno com o atual presidente.

Segundo a pesquisa, Lula possui 34% das intenções de voto, ante 30% de Bolsonaro. Moro figura com 6%, Ciro com 5% e Huck com 4%. João Amoêdo (Novo) e Doria aparecem com 3% e o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), com 2%. Brancos e nulos somam 10%, e os que não souberam responder são 3%.

Foram 3.500 entrevistas em 545 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual.
Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO EMBASA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA