Final de semana de Lockdown com violência em Jacobina

Neste final de semana de Lockdown para conter o avanço do Coronavírus, teve registro violência no Bairro da Serrinha e na comunidade de Genipapo, no município de Jacobina.

Na noite de sábado, 06, segundo informações, durante bebedeira, iniciou-se uma discussão sobre a divisão do valor da compra de cervejas e uma mulher acabou sendo agredida com murros no rosto por um homem, no Bairro da Serrinha.

O filho da vítima teria entrado na confusão para defende-la e acabou sendo agredido com pauladas pelo homem, sendo mãe e filho socorridos para atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operação) foi acionado e esteve no local, porém, o agressor já havia evadido-se.

Já na noite deste domingo, 07, uma briga de bar, deixou três jovens feridos na comunidade de Genipapo no município de Jacobina.

Segundo informações, socorridos para a UPA 24h, os jovens apresentavam cortes nos braços provocados por vidros de garrafas quebras. Após atendimento médico, dois jovens foram liberados e um deles com maior gravidade ficou internado para tratamento.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA