Solidariedade da Sorte


                                                Foto: Divulgação/SSP

Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (10), no bairro George Américo, em Feira de Santana, quando foi retirar uma encomenda contendo cerca de 1 kg de cocaína em uma agência dos Correios. O suspeito, que não teve o nome revelado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Polícia Federal.

A PF foi informada pelo setor de segurança dos Correios a respeito da encomenda suspeita que, após passar por exame de raio-x, foi detectada como material orgânico.

Na manhã de hoje, o destinatário da encomenda foi até a agência dos Correios para retirar o material e acabou, então, abordado por policiais militares, que constataram que dentro da caixa havia um pacote envolto em fita adesiva contendo cerca de 1 kg de cocaína. Anexada à correspondência estava uma nota fiscal que informava se tratar de porcelana. A perícia constatou que era, na verdade, droga de alto grau de pureza.

A Polícia Federal identificou que o destinatário da encomenda já tinha sido preso no dia 1º de março, por tráfico de drogas, mas logo em seguida foi liberado em audiência de custódia.

Fonte: Correio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA