Empresários buscam alternativas para seguir trabalhando no período da pandemia em Jacobina

Na manhã desta terça-feira, 02 de março de 2021, empresários e lideranças políticas se reúnem com o prefeito Tiago Dias na Associação Comercial e Industrial de Jacobina no Bairro da Estação, para tratar sobre medidas de enfrentamento ao Covid-19 e a abertura do comércio local.

No encontro também com a presença de secretária de saúde Kátia Alves, do presidente da câmara de vereadores Juliano Cruz, os empresários buscam alternativas se seguirem trabalhando, mantendo todas as medidas de proteção e prevenção ao Covid-19, acreditando que o aumento e a proliferação do vírus não está no comércio.

"Primeiro a gente está aqui para dizer que não é a luta da vida contra o lucro. A gente entende se solidariza com todos que tem perdido seu entes queridos. A gente está aqui para buscar um equilíbrio e entendemos que o comércio não é o culpado, não é no comércio que está a proliferação (do Coronavírus) com muitos dizem e entendemos que o processo para a evolução é de educação e fiscalização" disse Levi Bahia da CDL.

Assista no vídeo abaixo...
Fonte: Augusto Urgente!






 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA