Solidariedade da Sorte


       Garis recuperaram R$ 10 mil jogados no lixo, no Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma empregada doméstica jogou no lixo um pacote com cerca de R $10 mil, em Recife. A dona do saco conseguiu recuperar a quantia depois de três horas de buscas pelo caminhão de entulho.

Uma funcionária da empresa que administra a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) na cidade ligou para a dona do dinheiro após encontrar um pedaço de papel no lixo. A empregada não sabia do que se tratava e, após a patroa descobrir que tinha sido jogado fora, as notas já estavam no caminhão.

 “Eu fiquei super assustada. Uma pessoa ligou e disse que botou uma importância de R $10 mil no lixo, numa época dessa. Eu me desesperei, disse ‘vamos fazer alguma coisa para ajudar’, comentou Luiza Martins, funcionária da empresa.

A central de controle foi acionada e, por conta dos veículos terem GPS, foi fácil achar o caminhão e fazer com que a rota fosse alterada para recuperar o dinheiro. A quantia foi encontrada dentro do compactador de lixo junto com outras três toneladas de inúmeros resíduos, de acordo com informações do

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO EMBASA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA