Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

A Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar divulgou nota na noite desta terça-feira, 09, sobre a ocorrência que resultou na morte de um homem que deu entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité no início da tarde de hoje.

                 Viatura levou o resistente para o Hospital, mas ele não resistiu

          
Segundo a nota, após coleta de informações que pessoas se encontravam portando arma de fogo e traficando drogas numa área rural localizada próximo ao limite municipal entre Coité, Serrinha e Ichu, a guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) deslocou ao local, visualizando os suspeitos, porém na tentativa de aproximação e abordagem, foram surpreendidos por disparos de armas de fogo, havendo prontamente o revide por parte da guarnição; e cessados os disparos, localizou-se um homem, caindo ao solo, com uma arma de fogo próximo ao corpo.

Ainda de acordo com a PM, diante da situação, imediatamente foi-lhe prestado socorro, conduzindo-o ao Hospital Português, em Conceição do Coité, onde ele chegou ainda com vida, porém, não resistindo, evoluiu a óbito. O individuo posteriormente foi identificado como Judivan de Oliveira Rocha, 40 anos, oriundo do Distrito Bandiaçu.

A PM apresentou na Delegacia, 01 revólver cal. 32, com numeração suprimida; 06 munições deflagradas; uma balança de precisão; uma) caderneta de anotações e 110 quilos de substância com semelhança à maconha.

Redação CN | Fonte: PM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA